segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

O problema

"O problema está em sempre pensar que terá mais tempo, deixar para o amanhã. Então você não faz aquela ligação, você não dá o braço a torcer naquela briga, você não diz aquele “não vai, fica comigo”, não diz aquele “eu te amo” para aquela pessoa querida. E a oportunidade vai embora e você não terá dito o que seu o coração apertou para dizer naquele momento, por medo do que iam pensar, orgulho, ou por achar que tinha mais tempo. Não confie no tempo ele, é implacável às vezes, não deixe para o amanhã, às vezes são essas palavras que mudam todo o desfecho, e nunca se sabe quando pode ser a sua última oportunidade."

- Então Vem e Vamos Viver.

O problema tá em achar que porque a pessoas fez tal coisa errada e você descobriu, você brigou e depois de tudo você resolveu dar uma segunda chance, a pessoa vai mudar, vai ligar toda manhã dizendo que te ama, vai fazer de tudo pra nada dar errado entre vocês. Enquanto você pensa assim o problema não é mais aquela pessoa, o problema é você que não enxerga o quanto ela te faz sofrer e assim você se engana, se ilude, no final das contas você não acaba tudo por pena da pessoa e não percebe que tem uma vida incrível pela frente e que tem novos amores pra vir, não se permite viver por causa daquela pessoa. 
Desista! Diga que acabou, ponha um ponto final na sua dor e levante a cabeça, siga em frente e viva, sorria, dance, se divirta, faça por merecer a vida que você tem, olhe-se no espelho e repita inúmeras vezes "eu consigo, eu posso, eu sou mais do que pensam, eu tenho valor!" faça isso e se permita mudar, se permita viver.
Esqueça daquele que te fez sofrer, bola pra frente, a vida ta te dando mais uma chance, não desperdice essa oportunidade de viver unicamente para você e seja feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criticas, Elogios, Sugestões, etc.