sábado, 28 de fevereiro de 2015

Estrofes de Músicas Românticas

"Eu tenho todos os dias chances de ti alegrar
quando vêm sobre mim
palavras pra mim afrontar
já entendi que são provas
chances de te revelar quem eu sou fico em silêncio
preciso me dominar..."

Sérgio Lopes - Domínio Próprio

~~~~~//~~~~~
"Quando encontram-se as metades
O universo para só pra ver
É tão lindo duas partes um fazer
Dentro da alma se sente
Algo que não tem explicação
Dá-se a impressão que tudo
Gira em torno da emoção..."

O Amor - Giselli Cristina & Moisés Cleyton

~~~~~//~~~~~

Eu não posso mais viver
Sem te ouvir ou sem te ver
Nos meus olhos todo mundo pode ver
Que é bem mais que uma paixão
Mais que simples emoção
Dentro do meu coração só da você.

Vou te amar - Moisés Cleyton

~~~~~//~~~~~

Meu sucesso é você
Não há fama, não há auge
Que deslumbre o nosso amor
Nossa história é mais forte
Que o momento que chegou
Nossa aliança é ouro que no fogo se formou
Meu sucesso é você
Nossas vidas se uniram
Foi um plano do Senhor
Grandes coisas passam
Mas não passa esse nosso amor

Meu sucesso é você - Anderson Freire

~~~~~//~~~~~

Assim como o sol ilumina a lua
Este amor é um reflexo
de mais do que apenas eu e você
Nossas vidas eram menos do que o normal
E enquanto eu não conseguia ver o amanhã passado
Deus estava fazendo história
Oh meu, o que é uma bela história de amor

Story of Love - Mandi Mapes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criticas, Elogios, Sugestões, etc.