terça-feira, 10 de maio de 2016

Aceitar ou Não? Eis a Questão!!!

Bater em uma mulher vai te acalmar? No momento de raiva da sua mulher você vai espanca-la? Você prefere ver a sua mulher feia toda rocha do que arrumada e bonita pra sair com você e mostrar que é com você que ela está? Você tem certeza que bater vai solucionar a vida dos dois?
Sinto muito querido, se você acha que sua mulher não merece seu RESPEITO e seu CARINHO, não só sua mulher, mas todas as outras, aliás a mulher não é sua, ela é dela mesma por que é ela que toma as decisões sob a vida dela, não você, se você acha que bater nela vai assegurar que você não vai perde-la, você está muito enganado. Mulher não é bicho e mesmo que fosse, nem mesmo um bicho merece ser espancado por um idiota ou outro qualquer. BATEU uma vez, ''ESMURROU'', EMPURROU ou algo assim, só no namoro, pode ter certeza que seu casamento com essa pessoa poderá se basear mais nisso do que em AMOR. Você é tão boba e louca por ele que não tem coragem de denunciar e se ele termina e, depois, pede pra voltar, o que você faz? Volta! Amiga, se você acha que ele não vai mais lhe bater só por que ele lhe jurou ou prometeu, você está totalmente enganada! Não nascemos e nem vivemos para ser espancadas por um otário, sempre vai existir uma pessoa que vai te dar tudo e ser tudo o que você quer em um homem pra ser seu esposo, basta você saber escolher e esperar pelo momento ou tempo certo.
E é como uma frase de um texto que li diz, ''se você apanha de um homem e volta pra quem te bateu você é "rapariga" ou se você não voltou, mas foi espancada, continua sendo taxada como uma ''rapariga''.... porém. .... suponhamos que este homem seja o pai de um filho que você acabou de saber que está dentro da sua barriga, an? O que faria? Ficou na dúvida? Pois é né! Isso acontece... (ainda assim somos chamadas de nomes de baixo calão, mas quem liga? Nós que sofremos com isso, ligamos pro que dizem e sofremos com isso, vale ressaltar) E pra quem não quer viver longe dos seus filhos ou que ele tenha uma madrasta e ainda apanhando gosta do cara, você volta né!? Se vê sem saída! Sem rumo! Sem opção! Deus e o mundo sabe da sua gravidez e começam a falar da sua vida, pessoas a quem você contou e confiou foi quem espalharam boatos e estórias... a questão é.... em quem você vai acreditar? O que você vai fazer? Não vai adiantar não contar pra ninguém sobre isso se todos já sabem.... E aí? Em quem confiar agora? E ai? Você vai aceitar e fingir que está tudo bem ou não, você vai tomar alguma atitude pra tentar resolver a situação? E se fosse, o que faria?
Muitas de nós ainda tem muito o que aprender e viver, além de que tem muito mais que fechar a boca, tomar atitudes sem falar uma palavra sobre o assunto com ninguém, além disso temos que nos dar o devido valor, porque se não nos dermos isso, quem dará? Se há alguém passando por esta situação e não consegue desabafar, procure uma maneira, crie um blog, um vlog, um site e poste, escreva tudo o que quer desabafar, tudo o que te fez encontrar uma saída. Sabe porquê? Por que isso não vai ajudar só você a se aliviar mais, mas também poderá ajudar muitas outras mulheres (ou homens) que vivem este dilema. Não tenham medo, falem, coloquem pra fora tudo e sintam-se livres pra desabafar o que quiser. E se preferir, escreva o seu próprio livro, escreva a sua história e se quiser escreva uma estória que você gostaria de viver nela, isso pode te ajudar em algumas coisas, mas em outras podem te entristecer, então tomem cuidado com o que escrevem. Rede social também não é essas coisas todas de liberdade, não é como seu caderno que só você lê, então pense no que irá publicar e escreva. Assim como estou fazendo agora!!! Em relação ao que está passando, calma, respire e boa sorte na sua escolha, você tem dois caminho a seguir, decida qual você seguirá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criticas, Elogios, Sugestões, etc.